Eventos

O LABERG | Laboratório de Ergonomia da Universidade Federal do Paraná convida para um ciclo de palestras e workshops em Curitiba dia 15 de outubro e em Ponta Grossa dia 17 de outubro!

Temática: O papel das Tecnologias Assistivas na Universidade e suas aplicações na Sociedade.

As palestras e workshops abordaram o papel da Tecnologia Assistiva na Universidade e suas aplicações na Sociedade. Confira o link: https://youtu.be/V4V2mIBRiDs

Acompanhe a página do LABERG nas redes sociais: Facebook

Imagem com as informações de data do evento (Curitiba dia 15 de outubro e Ponta Grossa dia 17 de outubro) e com os títulos das palestras e workshop: Palestras: Como conviver com a Diferença;  Método de Cocriação de Moda funcional para pessoas com Deficiência; Sistema de Código de cores - see color; Avaliação das tecnologias assistivas sob a ótica do usuários.  Workshops: Workshop Co-Wear de Cocriação de Moda Funcional e Workshop see color: Sistema de Código de Cores para pessoas com deficiência visual

MANHÃ | das 09h às 12h | PALESTRAS:

• Como conviver com a Diferença;
  • Método de Cocriação de Moda funcional para pessoas com Deficiência;
  • Sistema de Código de cores – see color;
  • Avaliação das tecnologias assistivas sob a ótica do usuários.

TARDE | das 14h às 18h | WORKSHOPS:

• Workshop Co-Wear:  Cocriação de Moda Funcional;
  • Workshop see color: Sistema de Código de Cores para pessoas com deficiência visual. !

Fique atento aos locais do evento!

No dia 15 de outubro o evento acontecerá em CURITIBA na UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ | Ed D. Pedro I – Anfi 100. Rua General Carneiro, 460.

No dia 17 de outubro o evento acontecerá em PONTA GROSSA na UNINTER | Av. General Carlos Cavalcanti, 527 – Uvaranas.

Realização: Universidade Federal do Paraná e Laboratório de Ergonomia e Usabilidade (LABERG)

Logo UFPR    Logo LABERG

Apoio: Rede de Pesquisa e Desenvolvimento em Tecnologia Assistiva (RPDTA), Tecnologia UFPR, PGMEC UFPR, PPGDesign UFPR, IBGPEX, UNINTER, Hotel Vila Velha (Ponta Grossa).

Logo RPDTA Logo Tecnologia UFPRLogo PGMecLogo PPGDesignLogo UNINTERLogo IBGPEXLogo Premium Hotel Vila Velha

A Semana Nacional de Ciência e Tecnologia – 2018 é um evento promovido pelo CNPq, Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, e Governo Federal.

Logo da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia 2018Logo CNPqLogo do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações; brasão do Governo Federal

UFPR no Facebook UFPR no Twitter UFPR no Youtube
Setor de Tecnologia