Abertas as inscrições de chapas para o Colegiado do Pipe

Estão abertas as inscrições de chapas para eleição dos Membros do Colegiado, docentes do PIPE, da data de 06/12/2019 até as 16:00 horas do dia 25 de fevereiro de 2020.

As eleições serão realizadas no dia 04 de março de 2020, na Secretaria do Programa, localizada no 2º. Andar do Prédio de Administração da Tecnologia, no Campus Centro Politécnico, no horário das 08:30 às 12:00 horas e das 13:30 às 16:30 horas.

A inscrição das chapas se dará mediante apresentação de carta de candidatura (anexo I do Edital) , endereçada ao Programa, datada e assinada pelos integrantes da chapa.

A chapa deverá ser composta de três representantes docentes pertencentes ao quadro permanente do PPG. Os representantes docentes terão suplentes (por membro do Colegiado) escolhidos nas mesmas condições.

Edital 14/2019