Divulgação: Vaga de Arquitetura na Hype Empreendimentos

Hype Empreendimentos é uma Incorporadora e Construtora de Curitiba. É uma empresa jovem: não só em idade (média de 26 anos), mas de espírito. Buscam se reinventar e inovar em todos os processos todos os dias. É um ambiente extremamente intenso e de alto desenvolvimento para jovens, com muita oportunidade de alavancagem de carreira.

Esṭo com vaga aberta para Analista de Arquitetura РLegaliza̤̣o:
O time de Desenvolvimento Técnico da Hype que engloba os departamentos de Arquitetura, Projetos e Orçamento vem buscando cada vez mais diversificação e otimização de produtos, antecipação às tendências de mercado, melhores soluções de engenharia e de custos e inovação através da tecnologia BIM.

Com mais de 20 empreendimentos sendo projetados em paralelo, o departamento de Arquitetura tem o desafio de desenvolver e aprovar produtos e, ao mesmo tempo, garantir sua viabilidade técnica e comercial. Dessa forma, oferecemos soluções diferenciadas em termos de fachadas, áreas comuns e plantas de apartamentos.

Por isso, buscamos um profissional com bastante comprometimento e foco em resultados para agregar no nosso incrível time de Hypers.

Link para inscrições da vaga: https://jobs.kenoby.com/sejahype/job/analista-de-arquitetura-legalizacao/6040072cc2ca9653e87b29fe?utm_source=website

Setor de Tecnologia
Fone: +55(41)3361-3084 / 3085