Reunião aberta à comunidade do Setor de Tecnologia

No dia 23 de março, às 14h00, será realizada no Salão Nobre do Setor de Tecnologia (Prédio da Administração – 2º andar) uma reunião aberta a toda comunidade do Setor onde será ministrada palestra sobre “O Marco da Ciência e Tecnologia”, com as presenças da CRI e da AGITEC.

Esta palestra tem por objetivo o início de uma discussão interna sobre esta nova lei (Disponível em http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Ato2015-2018/2016/Lei/L13243.htm) e suas implicações sobre as atividades realizadas pelo Setor de Tecnologia.

Na sequência, a Comissão de Espaço Físico apresentará as perspectivas de desocupação e de futuro uso de nossas instalações.

Contamos com a presença de todos!

Edifício de Administração, 2º Andar

Setor de Setor de Tecnologia